Natal terá novo voo direto para Argentina a partir de dezembro
Natal terá uma nova ligação direta com Buenos Aires, na Argentina, a partir de 15 de dezembro. O anúncio foi feito na sexta-feira (19) pelo Governo do Rio G...
Natal terá uma nova ligação direta com Buenos Aires, na Argentina, a partir de 15 de dezembro. O anúncio foi feito na sexta-feira (19) pelo Governo do Rio Grande do Norte e pela Latam Airlines. A operação será sazonal, entre 15 de dezembro de 2026 e 28 de fevereiro de 2027, com voos às terças, sextas e sábados. A ligação será feita com o Aeroporto Internacional de Ezeiza, principal terminal da capital argentina. 📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp Segundo o governo estadual, a Argentina é atualmente o principal mercado emissor de turistas internacionais para o Rio Grande do Norte. A Latam informou que pretende ampliar a oferta de voos internacionais para o Estado. Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o fluxo de passageiros entre a Argentina e o Rio Grande do Norte cresceu 313,2% entre janeiro e abril deste ano, na comparação com o mesmo período de 2025. Com a operação, Natal passará a contar com conexões para Buenos Aires pelos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, além de voos para Lisboa, em Portugal, e Montevidéu, no Uruguai. Ainda de acordo com o governo estadual, o Aeroporto de Natal é atualmente o quarto do Nordeste em movimentação internacional, atrás apenas dos três principais hubs da região. Agora no g1